terça-feira, 15 de setembro de 2009

Romeu e Julieta

Não consigo descrever o momento em que os nossos olhares, por um acaso, se cruzam. Fico instintivamente estranha quando estou perto de ti, a tua presença inibe-me. Desorientas-me e odeio-te por isso!
Tenho medo descomunal de estar no mesmo local que tu, sinto-te e isso enlouquece-me.
Perco-me quando penso em ti e no facto de não poder dizer-te isso.
Quando estamos a sós algo me invade, reivindicando o teu afecto porque te amo; porque te quero e desejo ardentemente.
Revelamo-nos inocentemente na nefasta multidão: que não nota a nossa dramática presença e subtilmente actos de ternura surgem revelando tal paixão!
Beija-me e perde-te no meu corpo.
Quando te vais embora o meu coração sangra, de sentir a saudade que irei ter de suportar até aos próximos momentos contigo...




0 Comments:

Post a Comment