quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...e afinal do que gosto eu?


Gosto de ti
Gosto de mim
Gosto que exista um nós
Gosto de sentir areia rugosa a torturar-me os pés
Gosto dos rugidos das ondas do mar
Gosto da nebulosidade das manhãs chuvosas
Gosto de trovões fortes em descampados
Gosto do pinhasco onde vivo
Gosto de sentir o vento a levar-me
Gosto de estar só
Gosto de estar rodeada de gente
Gosto de me manifestar
Gosto de beber
Gosto de sentir os solavancos nas estradas do interior Alentejano
Gosto de sentir que estou prestes a enfurecer-me
Gosto de todas os sentimentos do ser humano
Gosto de sentir a erva molhada a arrefecer-me os pés
Gosto de gostar
Gosto quando eu arrumo e vocês desarrumam
Gosto de sujar as mãos ao paginar um jornal
Gosto de uma boa cerveja bem gelada a escorrer-me pela garganta e a revelar-me o seu sabor
Gosto de sexo
Gosto de ser boémia, urbana
Gosto de estar atafulhada em roupa no Inverno
Gosto daquelas abelhas bem rechonchudinhas a perseguirem-me
Gosto do pranto das mulheres do bairro quando roubo cerejas
Gosto de crianças a atropelarem-me
Gosto de ouvir aquele coro manhoso que tanto me enoja
Gosto de todos os dias da semana
Gosto do meu corpo cansado, completamente estafado
Gosto de me deitar na terra e sentir-me suja
Gosto de ir à casa da minha avó e sentir o cheiro a mofo
Gosto de ouvir o ranger das escadas
Gosto dos subúrbios do Porto
Gosto de amar os meus melhores amigos
Gosto de me sentir empurrada na multidão
Gosto de Tequila
Gosto da garrafa de Vodka escrita por vocês na minha mesa de cabeceira
Gosto de sentir
Gosto




0 Comments:

Post a Comment