quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fases

       Às vezes tudo aquilo que fomos de bom, no passado, desvanecesse no tempo.
     Eu comecei a viver pelo fim, sou um ser solitário, tal como um qualquer velho...penso constantemente como será o dia da minha morte e em que formato virá recrutar-me, sou um ser humano macabro, mórbida será a palavra mais exacta para descrever esta fase. Mas o que é um facto é que eu passo tanto tempo sozinha que em alguma coisa tenho de pensar.
     A cada dia que passa me sinto mais distante de tudo o que um dia foi próximo, isto pode estar a ser confundido com uma vontade de não estar cá no entanto, por pensar na morte desta forma a minha inspiração de vida seja mais consistente por isso me vêem como uma pessoa forte, todos estes pesamentos deprimentes me dão mais força para continuar nos momentos difíceis e até mesmo nos momentos mais ricos em felicidade...faz-me perceber por que é que cá estou.
      O que um dia foi, promessa ou compromisso hoje é um pouco mais vago pois vivo um dia de cada vez porque é assim que sou feliz, sem promessas nem compromissos.
     Hoje não há amanhã, vive como podes!



 

1 Comment:

  1. Tiago Vicente said...
    Gostei Joana =)

    Um gosto neste post =)

Post a Comment