quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olhar fixo

Quando olho para ti, olho fixamente! Observo-te como se em ti visse liberdade e plenitude, ódio e desespero…tu soltas-te quando o meu olhar se cruza com o teu, então aí, revelas-te como um pássaro a voar, dialogas com alma, detestas com garra e enfureceste com razão. Tudo, num simples olhar. Não deixes de olhar para mim.
Quando olho para ti leio-te com fidelidade de nunca contar aquilo que aí vi. Eu e tu presenciamos os slides de recordações um do outro, revivemos tudo o que passamos e pesquisamos em nós, todos os sentimentos vividos! Quando nos olhamos somos um só. Unimo-nos.
Este olhar, que no teu só vejo intensidade e franqueza de que em tempos, amavas com honestidade.
Hoje o teu olhar é irregular e tu também assim te tornaste…contudo, ainda visualizo as nossas vivências juntos e os teus olhares correspondidos, mas a única coisa, para que já não possa olhar são os teus olhos. Tu fechaste-os…tu fechaste-os para sempre!

1 Comment:

  1. Magda Silva said...
    O olhar é o espelho da nossa alma, com ele conseguimos tanto mas tanto... Podemos descobrir e transmitar tanto com um simples olhar... Amor Raiva Felicidade Tristeza Energia Cansaço... Tudo transmitido por um simples cruzar de olhares e que tanto dizem e tanto significam.
    Sinto que posso dizer isto: O olhar é essencial para qualquer tipo de sentimento (que me desculpem os invisuais, mas não é nda contra, apenas uma opinião)

    Gosto do texto Joaninha...Fez-me pensar aqui tanto... ai ai...

    Beijinho Bom

    Magui ^_^

Post a Comment